terça-feira, 8 de setembro de 2009

6º Informativo: Robson Caetano pode ser preso de novo se incomodar a mulher.

Mesmo depois de pagar fiança de R$700 reais (segundo o Fantástico), e responder pelo crime de lesão corporal em liberdade, o ex-atleta Robson Caetano da Silva pode ir para a prisão, caso continue fazendo ameaças à mulher, Natália Pinto da Costa.

Ele foi indiciado com base na Lei Maria da Penha na 16ª DP (Barra da Tijuca), na tarde de anteontem, acusado pela companheira de tê-la agredido na residência do casal, após uma discussão que terminou na Praia da Reserva, no Recreio.

O delegado Carlos Augusto Nogueira Pinto afirmou que o ex-atleta não pode fazer ligações ameaçadoras ou ficar cercando os locais que Natália estiver frequentando. Isso, segundo ele, pode ser interpretado como uma ameaça.

— Dependendo do crime, a Lei Maria da Penha permite o pagamento da fiança. Mas posso fazer um novo registro de ameaça e pedir a prisão dele, caso continue incomodando a esposa — explicou Nogueira.

Além do próprio delegado, o Ministério Público e a Justiça podem decidir, durante o curso do processo, pela prisão do ex-corredor, pelos mesmos motivos.

Fonte: Clube Fm

5 comentários:

Anônimo disse...

Ótima matéria, ele tem mesmo é que pagar pelo o que fez!

Marco Aurélio disse...

É uma pena que ainda existe pessoas assim, não há justificativa para isso. Uma mulher, deve ser tratada como uma flor delicada, mesmo sabendo que tão fortes elas são.

Unknown disse...

Concordo plenamente, acho a violência ocntra mulher um absurdo, quem faz isso deve pagar sim pelo erro que cometeu, covardia!! adorei o conteudo, beeijos s2

ONG Amparo Proteção Social disse...

Parabéns para o blog está excelente! Ele tem que pagar. Apoiamos sua ong :)

chrisobjetivo12 disse...

Não esquecer de publicar as referências bibliográficas (sites) e a bibliografia utilizada.
Christianne Fernandes
Coordenadora Educação Digital